Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's conta quais são as Méquizices dos participantes do BBB22

    McDonald’s conta quais são as Méquizices dos participantes do BBB22

    Entre as "esquisitices", o Arthur pularia com a McFritas dentro de um potão de sobremesa do Méqui, o Scooby é a pessoa que pega o picles da galera e a Brunna gosta do seu Big Mac sem queijo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, o Méqui lançou uma vinheta com as combinações inusitadas dos participantes do BBB21 que, inclusive, ficou famosa pela piada do “Quarteirão SEM Queijo” do Projota. Repetindo a dose, o McDonald’s traz mais uma vez a abertura do reality show apresentando as Méquizices do BBB22.

    No vídeo, podemos ver as combinações de todos os participantes desta edição, até mesmo da Maria e do Tiago Abravanel, que trazem desde os clássicos itens da rede até o McShake.

    Continua depois do anúncio
    Méquizices dos participantes do BBB22.

    Entre as Méquizices, os consumidores poderão ver extravagâncias como a do Arthur, que pularia com a McFritas dentro de um potão de sobremesa do Méqui e também famosas combinações, como a McFritas no Cheddar da Jessi ou as batatas com Casquinha da Larissa.

    Veja também:  Humanização das Marcas

    O público ainda poderá se inspirar e copiar pedidos mais simples, como o da Brunna, que pede o seu Big Mac sem queijo e da Naiara, que nunca coloca ketchup e mostarda, preferindo manter o sabor original. Além disso, algumas pessoas vão poder até se identificar com o Scooby, que quando vai no restaurante pega o picles da galera.

    A vinheta das Méquizices do BBB22 já está no ar, no digital, e o público pode conferir todas as diferentes combinações dos brothers e sisters nas redes sociais do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade