Mais
    InícioPublicidadeTVSantander chama Patrícia Abravanel e Luana Piovani para comerciais no intervalo do...

    Santander chama Patrícia Abravanel e Luana Piovani para comerciais no intervalo do BBB

    Banco apostou em tia de Tiago Abravanel e ex de Pedro Scooby para promover serviço que permite parcerlar PIX em até 24x

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o público aguardava para acompanhar a prova do líder do BBB 22, o Santander aproveitou para desembolsar uma boa grana e garantir pelo menos dois grandes anúncios durante o intervalo do programa. Um deles com Patrícia Abravanel, tia do participante Tiago Abravanel e outro com Luana Piovani, ex do participante Pedro Scooby.

    Nos filmes, as duas contratadas fazem relações com os participantes do reality para promover o serviço de parcelamento de Pix do banco. Enquanto Patrícia Abravanel fala sobre a disputa de audiência com o sobrinho, Luana Piovani aborda a divisão dos filhos com o ex. Confira.

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais o público gostou da brincadeira. Os elogios eram em sua maioria para o comercial que envolvia Luana Piovani.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Outros internautas não gostaram nem um pouco da exploração comercial da relação familiar entre Tiago e Patrícia. Durante o programa Tiago Abaravanel fez questão de ressaltar a péssima relação que tinha com a família, inclusive com a tia. Patrícia, por sua vez, chegou a debochar das reclamações do sobrinho.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    E ainda houve quem deixasse ao Santander uma sugestão peculiar:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    De acordo com o Meio & Mensagem ainda devem ser reveladas mais duas peças. Uma delas inclui Maíra Cardi.

    O Santander não é um dos patrocinadores do BBB 22, apesar disso, o programa tem conseguido encontrar formas criativas de chamar a atenção do público do rality.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade