Mais
    InícioPublicidadeAnúncio"Toca pra gente então": Schin cria polêmica em comercial da Oktoberfest 2015

    “Toca pra gente então”: Schin cria polêmica em comercial da Oktoberfest 2015

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O comercial da cerveja Schin para promover a promoção que levará consumidores à Oktoberfest está sendo acusado de promover machismo e turismo sexual em Blumenau.
    • Após repercussão negativa, o comercial foi retirado dos canais de conteúdo da Schin.
    • A Brasil Kirin, responsável pela marca, afirmou que conduz seus negócios com respeito e integridade, e não concorda com qualquer tipo de discriminação.

    Mais um dia nessa vida e mais uma campanha de cerveja sendo acusada de promover machismo.

    A bola da vez é a Schin. O novo comercial da cerveja para promover a promoção que levará consumidores à Oktoberfest está sendo acusado de promover machismo e até mesmo turismo sexual em Blumenau.

    Assista:

    Após a repercussão negativa o comercial foi retirado dos canais de conteúdo da Schin.

    Em nota, a Brasil Kirin, responsável pela marca afirmou: “Reforçamos o nosso respeito a cidade de Blumenau e ao estado de Santa Catarina, informando que a Brasil Kirin conduz seus negócios com retidão, ética, integridade e respeito pela dignidade de todos os seus públicos e, portanto, não concorda com qualquer tipo de discriminação”.

    Eu, particularmente, não tinha achado ofensivo até o instante final, onde o personagem emenda um “Toca pra gente” e todo mundo dá risada. Mas depois eu fiquei imaginando que se eu fosse uma mulher e morasse em Blumenau, provavelmente ficaria desconfortável com a interpretação apresentada pelo comercial.

    De qualquer forma, não entendo porque diabos as cervejas continuam insistindo nesse argumento arcaico e sem criatividade de exploração da figura feminina. Tão ruim que seria facilmente encaixado na nossa coluna Quem aprovou isso?.

    Agora aguenta.

    [poll id=”8″]

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade