Mais
    InícioPublicidadeAnúncio"Toca pra gente então": Schin cria polêmica em comercial da Oktoberfest 2015

    “Toca pra gente então”: Schin cria polêmica em comercial da Oktoberfest 2015

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais um dia nessa vida e mais uma campanha de cerveja sendo acusada de promover machismo.

    A bola da vez é a Schin. O novo comercial da cerveja para promover a promoção que levará consumidores à Oktoberfest está sendo acusado de promover machismo e até mesmo turismo sexual em Blumenau.

    Assista:

    Após a repercussão negativa o comercial foi retirado dos canais de conteúdo da Schin.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em nota, a Brasil Kirin, responsável pela marca afirmou: “Reforçamos o nosso respeito a cidade de Blumenau e ao estado de Santa Catarina, informando que a Brasil Kirin conduz seus negócios com retidão, ética, integridade e respeito pela dignidade de todos os seus públicos e, portanto, não concorda com qualquer tipo de discriminação”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Eu, particularmente, não tinha achado ofensivo até o instante final, onde o personagem emenda um “Toca pra gente” e todo mundo dá risada. Mas depois eu fiquei imaginando que se eu fosse uma mulher e morasse em Blumenau, provavelmente ficaria desconfortável com a interpretação apresentada pelo comercial.

    De qualquer forma, não entendo porque diabos as cervejas continuam insistindo nesse argumento arcaico e sem criatividade de exploração da figura feminina. Tão ruim que seria facilmente encaixado na nossa coluna Quem aprovou isso?.

    Agora aguenta.

    [poll id=”8″]

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade