Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos lança Vitamins, a goma de mascar com vitaminas

    Mentos lança Vitamins, a goma de mascar com vitaminas

    A novidade chega com uma casquinha crocante e recheio líquido, além de vitaminas C, B6 e B12

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem segue um estilo de vida mais saudável agora vai poder contar também com a Mentos, isso porque a marca anunciou o lançamento da Vitamins, a primeira goma de mascar com vitaminas.

    O Vitamins chega no sabor frutas cítricas e é feito sem açúcar, com uma casquinha crocante, recheio líquido e vitaminas C, B6 e B12. Pensado para oferecer um produto especial para os clientes, o lançamento chega ao mercado nesse início de ano para acompanhar uma nova demanda do consumidor.

    Continua depois do anúncio

    “Em Mentos Vitamins, temos um grande diferencial dos demais produtos encontrados na mesma categoria, que é a inclusão das vitaminas para atender a necessidade crescente do consumidor de produtos que sejam better for you, principalmente no período de pandemia. Nosso objetivo é unir o sabor citrus, que remete aos momentos de compartilhamento e diversão, com uma concepção mais saudável, para uma vida equilibrada”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Mentos Gomas de Mascar é líder em vendas das embalagens em garrafas no Brasil e agora aposta mais uma vez nesse formato para acompanhar os consumidores em todos os momentos do dia a dia.

    “Fomos os primeiros a comercializar a embalagem no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que esse pote seria uma opção ideal para o dia a dia. O formato é ideal para levar no porta-copos do carro, deixar na mesa do escritório, dentro da bolsa e para compartilhar com os amigos. É essa comodidade que queremos oferecer para o consumidor, aliada a um produto de qualidade e com benefícios claros de saudabilidade”, conclui Campi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade