Mais
    InícioAlimentos & BebidasMentos lança Vitamins, a goma de mascar com vitaminas

    Mentos lança Vitamins, a goma de mascar com vitaminas

    A novidade chega com uma casquinha crocante e recheio líquido, além de vitaminas C, B6 e B12

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem segue um estilo de vida mais saudável agora vai poder contar também com a Mentos, isso porque a marca anunciou o lançamento da Vitamins, a primeira goma de mascar com vitaminas.

    O Vitamins chega no sabor frutas cítricas e é feito sem açúcar, com uma casquinha crocante, recheio líquido e vitaminas C, B6 e B12. Pensado para oferecer um produto especial para os clientes, o lançamento chega ao mercado nesse início de ano para acompanhar uma nova demanda do consumidor.

    Continua depois do anúncio

    “Em Mentos Vitamins, temos um grande diferencial dos demais produtos encontrados na mesma categoria, que é a inclusão das vitaminas para atender a necessidade crescente do consumidor de produtos que sejam better for you, principalmente no período de pandemia. Nosso objetivo é unir o sabor citrus, que remete aos momentos de compartilhamento e diversão, com uma concepção mais saudável, para uma vida equilibrada”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Mentos Gomas de Mascar é líder em vendas das embalagens em garrafas no Brasil e agora aposta mais uma vez nesse formato para acompanhar os consumidores em todos os momentos do dia a dia.

    “Fomos os primeiros a comercializar a embalagem no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que esse pote seria uma opção ideal para o dia a dia. O formato é ideal para levar no porta-copos do carro, deixar na mesa do escritório, dentro da bolsa e para compartilhar com os amigos. É essa comodidade que queremos oferecer para o consumidor, aliada a um produto de qualidade e com benefícios claros de saudabilidade”, conclui Campi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade