Mais
    InícioPublicidadeTrident lança campanha com seu coach mascacional

    Trident lança campanha com seu coach mascacional

    Com bom humor, a campanha traz dicas de como aproveitar o verão com a nova goma de mascar da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident lançou campanha com o personagem Maximus M. Maxwell para promover Trident Max.
    • Campanha inclui filmes com dicas de como aproveitar o verão e o carnaval com humor.
    • Inclui influencers como Luísa Sonza e Alok, além de conteúdos exclusivos para o Tik Tok.

    No ano passado, a Trident lançou uma campanha com o seu personagem Maximus M. Maxwell, o coach mascacional, para o lançamento de Trident Max e agora ele retorna mais uma vez para dar dicas de como aproveitar o verão

    A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, traz vários filmes com um toque de humor e com dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada.

    Nova campanha da Trident com o coach mascacional.

    Em um deles, um grupo de pessoas está fazendo exercício na praia, quando o Max aparece na tela e questiona: “Quer maximizar o shape no verão? Foque onde dá mais resultado: o maxilar”. Logo depois, o coach coloca um Trident Max na boca e começa a mascar com vontade enquanto faz uma contagem: “1, 2, 3, boca mole em 2022? Never!”.

    A ideia é reforçar o posicionamento de Trident, mostrando como a goma de mascar na versão Max pode inspirar atitudes mais positivas e promover ainda mais a curtição, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

    A campanha contempla filmes de 6″ e 15″ em digital, uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão” para a galera compartilhar e OOH. A produção ficou por conta da Media.Monks, por meio de parceria global entre as duas companhias.

    A marca ainda convidou um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max, entre eles: Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.

    Além disso, a Trident também trará conteúdos exclusivos para o Tik Tok com a participação especial do Coach Max nos principais territórios de atuação de Trident: música, games, memes e humor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade