Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter promove encontro virtual com insights sobre reality shows

    Twitter promove encontro virtual com insights sobre reality shows

    O evento faz parte do #TwitterRoadshow, uma série de transmissões com diversos temas diferentes sobre a plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Twitter está promovendo um encontro virtual para marcas, focado em reality shows como o BBB22 e De Férias com o Ex.
    • A ação faz parte do #TwitterRoadshow, uma série de encontros ao vivo para trazer insights e informações sobre a plataforma.
    • A primeira edição será transmitida pelo perfil @TwitterMktgBR, com foco no sucesso dos reality shows no Twitter e melhores práticas para marcas se envolverem nessas conversas.

    Com realities como o BBB22 e o De Férias com o Ex, as redes sociais não param e são os principais canais onde acontecem diversas conversas sobre o que está rolando nos programas. Pensando nisso, o Twitter está promovendo um encontro virtual para marcas, para falar justamente sobre os reality shows.

    A ação faz parte do #TwitterRoadshow, uma série de encontros comandados ao vivo no Twitter para trazer insights, informações e novidades sobre o que está acontecendo na plataforma, além de destaques sobre soluções e produtos.

    A primeira edição, que será transmitida pelo perfil @TwitterMktgBR, acontece nesta quinta-feira (17/02), a partir das 10h, e será focado justamento no sucesso dos reality shows no Twitter.

    O encontro será entre Nubiha Modesto, gerente de marketing do Twitter Brasil, e Camilla Guimarães, head de pesquisa da plataforma, que abordarão melhores práticas e dados relacionados ao tema.

    O encontro ainda vai trazer mais detalhes sobre a influência do Twitter nos realities, a complementaridade da audiência entre Twitter e TV e a oportunidade que marcas podem ter ao entrar de forma assertiva nessas conversas.

    Para participar, basta acessar o link da transmissão ou a conta do @TwitterMktgBR no horário do evento. Veja mais informações no site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade