Com realities como o BBB22 e o De Férias com o Ex, as redes sociais não param e são os principais canais onde acontecem diversas conversas sobre o que está rolando nos programas. Pensando nisso, o Twitter está promovendo um encontro virtual para marcas, para falar justamente sobre os reality shows.
A ação faz parte do #TwitterRoadshow, uma série de encontros comandados ao vivo no Twitter para trazer insights, informações e novidades sobre o que está acontecendo na plataforma, além de destaques sobre soluções e produtos.
A primeira edição, que será transmitida pelo perfil @TwitterMktgBR, acontece nesta quinta-feira (17/02), a partir das 10h, e será focado justamento no sucesso dos reality shows no Twitter.
O encontro será entre Nubiha Modesto, gerente de marketing do Twitter Brasil, e Camilla Guimarães, head de pesquisa da plataforma, que abordarão melhores práticas e dados relacionados ao tema.
O encontro ainda vai trazer mais detalhes sobre a influência do Twitter nos realities, a complementaridade da audiência entre Twitter e TV e a oportunidade que marcas podem ter ao entrar de forma assertiva nessas conversas.
Para participar, basta acessar o link da transmissão ou a conta do @TwitterMktgBR no horário do evento. Veja mais informações no site.