O esporte tem se mostrado um propulsor de grandes audiências e esquentado o mercado publicitário para opções interessantes além da TV Globo na TV Aberta. Ainda no ano passado vimos o SBT surpreender com a transmissão da Libertadores e o mesmo acontecer agora com a Band e o Mundial de Clubes. Mas quem realmente surpreendeu foi a RedeTV!, que decidiu comprar os direitos de transmissão do Super Bowl LVI na TV aberta.
Querendo ou não, o simples fato de transmitir um evento, que até então só vinha sendo acompanhado por meio da TV Paga é, por si só, um enorme feito. E a ousadia conquistou grandes anunciantes. O Super Bowl LVI na RedeTV! já conta com pelo menos 7 patrocinadores oficiais: Budweiser, GM, Burger King (BK e Popeyes), GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo.
Patrocinadores do Super Bowl LVI na RedeTV!
Os anunciantes estarão presentes durante toda a transmissão e na cobertura especial dedicada ao evento na programação da emissora, que terá início às 19h com apresentação de Felipe Titto e Alinne Prado. Marcelo do Ó comandará a narração da partida com comentários de Gabriel Golim, especialista em futebol americano.
Diretamente do SoFi Stadium, o correspondente Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem a grande final do campeonato, mostrando também as expectativas e bastidores do Halftime Show, que neste ano reúne grandes ícones do hip-hop mundial: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.
Na última semana, a emissora anunciou oficialmente uma parceria inédita com a NFL para transmitir o Super Bowl LVI ao vivo e com exclusividade na televisão aberta no país em rede nacional.