Mais
    InícioPublicidadeTVBand anima mercado publicitário com liderança em audiência no Mundial de Clubes

    Band anima mercado publicitário com liderança em audiência no Mundial de Clubes

    Com transmissão de jogo do Palmeiras, canal alcançou audiência histórica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Band tem se esforçado para mudar sua grade de programação e entregar conteúdos relevantes ao público. E depois da contratação de Fausto Silva que segue sem empolgar muito em audiência, agora o canal celebra o reinado absoluto durante a exibição da semifinal do Mundial de Clubes. Durante o jogo de Palmeiras e Al Ahly o canal conquistou o primeiro lugar rapidamente ainda durante o pré-jogo. O que se manteve durante a atração.

    De acordo com o site TV Pop, a transmissão do jogo atingiu 16 pontos de pico e média de 14,5 pontos, sem dar qualquer chance à TV Globo, que raramente é incomodada pela concorrência na liderança. A TV Globo teve 9,5 pontos de média, enquanto RecordTV e SBT marcaram 5,2 pontos e 1,7; respectivamente.

    Continua depois do anúncio

    Recorde histórico de audiência

    A audiência permitiu com que a Band conseguisse fazer história. Há 18 anos o canal não via números tão positivos com uma transmissão. Segundo o Teleguiado, a última vez que a emissora viu números tão altos em audiência foi com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Em 2000 a Band chegou a alcançar inacreditáveis 53 pontos de pico também com a transmissão do Mundial de Clubes FIFA.

    O formato de transmissão ao vivo de futebol já se provou ser um dos principais impulsionadores de audiência para enfrentar a hegemonia global no Brasil. No ano passado o SBT também atingiu índices impressionantes e fez sua maior audiência em 19 anos, com a transmissão da Libertadores. Não à toa o Youtube também já garantiu a transmissão online de 16 jogos do Paulistão 2022. No linear, o campeonato também será transmitido pela RecordTV.

    Plano comercial da Band para o Mundial de Clubes 2022

    O plano comercial da Band enviado a anunciantes tem preços de tabela que chegam a 40 milhões de reais. As inserções envolvem praticamente todos os pontos de contato do grupo com o público, como Band TV, Band Sports, Band News, Rádio Bandeirantes, Band News FM e canais digitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os patrocinadores globais do evento são Alibaba Cloud, Adidas, Coca-Cola, Wanda, Qatar Airways e Visa. Que possuíram prioridade de compra também no material apresentado pela Band ao mercado publicitário. Por definição da FIFA, os patrocinadores da cota do Grupo Bandeirantes não podem utilizar a designação de patrocinador oficial do Mundial de Clubes nem sequer o logo do evento em sua comunicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade