Mais
    InícioPublicidadeEsporteQuem são os patrocinadores da exibição do Super Bowl na RedeTV!

    Quem são os patrocinadores da exibição do Super Bowl na RedeTV!

    Canal já conquistou pelo menos 7 grandes patrocinadores para a transmissão do Super Bowl LVI na TV Aberta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O esporte tem se mostrado um propulsor de grandes audiências e esquentado o mercado publicitário para opções interessantes além da TV Globo na TV Aberta. Ainda no ano passado vimos o SBT surpreender com a transmissão da Libertadores e o mesmo acontecer agora com a Band e o Mundial de Clubes. Mas quem realmente surpreendeu foi a RedeTV!, que decidiu comprar os direitos de transmissão do Super Bowl LVI na TV aberta.

    Querendo ou não, o simples fato de transmitir um evento, que até então só vinha sendo acompanhado por meio da TV Paga é, por si só, um enorme feito. E a ousadia conquistou grandes anunciantes. O Super Bowl LVI na RedeTV! já conta com pelo menos 7 patrocinadores oficiais: Budweiser, GM, Burger King (BK e Popeyes), GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Patrocinadores do Super Bowl LVI na RedeTV!

    Os anunciantes estarão presentes durante toda a transmissão e na cobertura especial dedicada ao evento na programação da emissora, que terá início às 19h com apresentação de Felipe Titto e Alinne Prado. Marcelo do Ó comandará a narração da partida com comentários de Gabriel Golim, especialista em futebol americano.

    Diretamente do SoFi Stadium, o correspondente Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem a grande final do campeonato, mostrando também as expectativas e bastidores do Halftime Show, que neste ano reúne grandes ícones do hip-hop mundial: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

    Na última semana, a emissora anunciou oficialmente uma parceria inédita com a NFL para transmitir o Super Bowl LVI ao vivo e com exclusividade na televisão aberta no país em rede nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade