Mais
    InícioPublicidadeTVAvon muda nome para "Aquela marca lá" em resposta à equipe de...

    Avon muda nome para “Aquela marca lá” em resposta à equipe de Jade Picon

    Mudança de nome ocorre após episódio em que equipe da sister teria deixado de mencionar patrocinadora do programa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o clima dentro da casa do BBB 22 segue morno, a Avon decidiu colocar fogo no parquinho ao mudar de nome em seu perfil no Twitter para “Aquela marca lá”. A mudança é uma referência ao episódio em que a equipe que administra o perfil de Jade Picon se referiu de forma genérica à marca, que é uma das patrocinadoras do programa.

    Tudo começou quando o perfil @jadepicon postou um print da sister dentro da casa e recebeu como uma das respostas uma pergunta sobre o batom que Jade tem usado na casa. “ADM descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa??”, dizia o comentário. Ao invés de responder que o batom era da Avon, o perfil de Jade respondeu “Deve ser daquela marca la..”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24
    https://twitter.com/jadepicon/status/1491277792310607872

    A resposta foi suficiente para que a própria Avon se aproveitasse da situação para reforçar quem era “aquela marca lá”. “É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom ‘daquela marca lá’, Liz. Beijinhos de Power Stay #OlhaDeNovo #AvonTáOn”, disse o perfil oficial da Avon no Twitter em resposta.

    Após a resposta, o perfil da Avon também trocou seu nome na rede social para “Aquela marca lá”. Algo corriqueiro entre usuários do Twitter. E fez questão de comunicar ao público a mudança. “Mudei meu nome, gostaram?”, dizia a publicação.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    O público que acompanha o perfil da Avon gostou da brincadeira. Até mesmo o perfil oficial do participante Douglas chegou a responder. E ainda ganhou uma menção engraçadinha e cheia de criatividade da Avon: “Como diria aquele ditado: “Aquela marca lá” coisa nenhuma, meu nome é AVON!”, brincou a marca em referência à frase icônica de um dos personagens de maior sucesso interpretados por Douglas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O plano comercial do BBB é bem rígido com publicações que os patrocinadores podem fazer em relação aos participantes. Entre as restrições estão fazer menções negativas ou até mesmo mencionar os participantes nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Após ver que a publicação poderia ter pegado mal, o perfil de Jade Picon decidiu mudar o tom e postou uma imagem da participante do reality com o batom, mencionando a Avon. “#NovaFotoDePerfil com o Power Stay Vermelhaço da dona Avon💄”, dizia a postagem.

    https://twitter.com/jadepicon/status/1491604135065567232

    Antes de entrar na casa do BBB, Jade Picon já havia deixado claro a preocupação com associação de sua imagem a marcas aqui fora. Em um vídeo gravado enquanto ainda estava fora da casa, Jade desautorizou o uso de sua imagem por qualquer empresa.

    Ainda no mês passado a Avon já havia se envolvido em outra situação curiosa no Twitter. Após mencionar Tiago Abravanel, Avon teve que aguentar uma alfinetada da Jequiti; marca da família de Tiago.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade