Mais
    InícioPublicidadeTVSeara leva ativação Frango de Padaria para o BBB22

    Seara leva ativação Frango de Padaria para o BBB22

    A marca apresentou uma dinâmica para desbloquear um almoço especial para os brothers e uma área de lazer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistiu o BBB22 na última terça-feira (08/02), pôde ver mais uma ativação da Seara dentro do programa, que depois de trazer a “Padaria Levíssimo Seara” na prova do líder, agora a marca investiu em uma tarde com o “Frango de Padaria”.

    Com a ideia de trazer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers foram surpreendidos com um desafio que liberava um almoço ao ar livre e várias atividades especiais.

    Continua depois do anúncio
    Frango de Padaria Seara no BBB22.

    “Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Na ação, o ambiente foi harmonizado com Seara e oferecia de tudo para os participantes terem uma tarde de experiências exclusivas. Eles tiveram acesso a áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, tudo para se sentirem em um típico dia de domingo.

    A linha Frango de Padaria da Seara foi lançada ao final do ano de 2021, com a marca apresentando a sua versão caseira desse clássico, vendido tradicionalmente em padarias. Além disso, a linha traz três sabores de temperos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade