Mais
    InícioPublicidadeTVBand dá descontos de até 85% para anunciantes do Faustão

    Band dá descontos de até 85% para anunciantes do Faustão

    Com menos de um mês no ar, Faustão na Band não consegue entregar grandes números em audiência e faz preço do plano comercial despencar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ida de Fausto Silva para a Band mexeu com o mercado publicitário. Com a saída de um dos maiores nomes da Globo quando o assunto era venda de publicidade, a chegada do apresentador ao canal parecia o melhor dos mundos para ambos. Mas menos de um mês após sua estreia, o Faustão na Band já demonstra dificuldade em atrair anunciantes. O resultado foi uma nova versão do plano comercial que chega a oferecer até 85% de desconto ao preço divulgado pouco antes da estreia.

    De acordo com o Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, o plano comercial foi enviado para agências de publicidade no início do mês festejando a repercussão do primeiro programa, feito ainda no dia 1º de janeiro para se apresentar ao público. Mas apesar de trazer uma série de comprovações para justificar a viabilidade do investimento, o canal traz generosos descontos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Quem tiver o interesse de anunciar no combo mais caro que envolve patrocínio e uma ação de merchandising no quadro Cassetadas do Faustão por 13 semanas vai poder adquiri-lo de 96,8 milhões de reais por 15,9 milhões. Ou seja, um desconto de 84%. Marcas interessadas em patrocinar quadros menores como Esta é Sua Vida ou Desbravadores do Planeta no pacote de 13 semanas também podem ver descontos semelhantes. O valor vai de R$ 52 milhões no plano inicial para R$ 8,5 milhões.

    O maior desconto fica com a exibição de intevalos comerciais em um dia pré-determinado durante 13 semanas. O pacote foi de R$ 88,8 milhões para R$ 13,3 milhões com direito a bonificações em inserções especiais e ações para as plataformas digitais da Band.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Ainda de acordo como TV Pop, a emissora afirma ainda que já está atuando nas primeiras reformulações do programa. No entanto, não dá qualquer informação a respeito do que o público e o mercado publicitário poderão esperar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade