Mais
    InícioPublicidadeTVCom ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80%...

    Com ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons

    Com o patrocínio, a marca tem o objetivo de reforçar o seu posicionamento e a variedade de produtos vendidos na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos por aqui sobre as marcas que tiveram mais engajamento em ações dentro do BBB22, mas a Americanas também teve um crescimento considerável e conseguiu aumentar mais de 80% na utilização de cupons dentro do seu app.

    Em um balanço do mês de janeiro, a marca teve importantes resultados nos primeiros dias de programa. Durante a primeira prova, a marca registrou um crescimento de mais de 60% na utilização de cupons no app Americanas, em comparação com a primeira ação realizada pela marca na edição do programa em 2021.

    Continua depois do anúncio

    Já no churrasco especial, a empresa teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons no app Americanas e um aumento de mais de 50% em visitas no site e app, em comparação com a ativação da pool party realizada na edição passada.

    A estratégia da Americanas para esta edição do programa é reforçar a variedade de itens vendidos pela marca, a entrega rápida e a conveniência oferecida aos clientes. Com as campanhas e ações no BBB22, a Americanas tem o objetivo de reforçar o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar” e a categoria de mercado com “Ofertas fresquinhas pra sua casa todo dia”.

    Já na edição passada, segundo pesquisa da Ilumeo, a Americanas foi considerada a marca mais lembrada do programa. No BBB21, a empresa também registrou duas vezes mais tráfego no app e a média móvel da categoria de mercado cresceu, por exemplo, 140% em abril de 2021, em comparação com janeiro do mesmo ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,857FãsCurtir
    118,549SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade