Mais
    InícioPublicidadeTVCom ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80%...

    Com ações do BBB22, Americanas teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons

    Com o patrocínio, a marca tem o objetivo de reforçar o seu posicionamento e a variedade de produtos vendidos na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos por aqui sobre as marcas que tiveram mais engajamento em ações dentro do BBB22, mas a Americanas também teve um crescimento considerável e conseguiu aumentar mais de 80% na utilização de cupons dentro do seu app.

    Em um balanço do mês de janeiro, a marca teve importantes resultados nos primeiros dias de programa. Durante a primeira prova, a marca registrou um crescimento de mais de 60% na utilização de cupons no app Americanas, em comparação com a primeira ação realizada pela marca na edição do programa em 2021.

    Continua depois do anúncio

    Já no churrasco especial, a empresa teve um crescimento de mais de 80% na utilização de cupons no app Americanas e um aumento de mais de 50% em visitas no site e app, em comparação com a ativação da pool party realizada na edição passada.

    A estratégia da Americanas para esta edição do programa é reforçar a variedade de itens vendidos pela marca, a entrega rápida e a conveniência oferecida aos clientes. Com as campanhas e ações no BBB22, a Americanas tem o objetivo de reforçar o posicionamento “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar” e a categoria de mercado com “Ofertas fresquinhas pra sua casa todo dia”.

    Já na edição passada, segundo pesquisa da Ilumeo, a Americanas foi considerada a marca mais lembrada do programa. No BBB21, a empresa também registrou duas vezes mais tráfego no app e a média móvel da categoria de mercado cresceu, por exemplo, 140% em abril de 2021, em comparação com janeiro do mesmo ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade