Mais
    InícioPublicidadeTVFaustão deve fechar contrato de 5 anos com a Band

    Faustão deve fechar contrato de 5 anos com a Band

    Após 33 anos atuando na programação da Globo, Fausto Silva, do Domingão do Faustão, deve assinar contrato com a Band.

    Publicidade

    O fim de uma era está chegando, o Domingão do Faustão deixará de existir, pelo menos na Globo, que é onde estamos habituados. Desde o final de janeiro, rumores sobre qual seria o destino do apresentador no ano que vem começaram a circular, mas agora parece ser definitivo: Fausto Silva deve assinar contrato com a Band na semana que vem.

    A notícia chega por meio da coluna de Flavio Ricco, no R7, e, o apresentador deixou claro quais são os seus passos: “Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

    Continua depois do anúncio

    Os detalhes sobre o novo programa do Faustão ainda estão sendo conversados e não se sabe se o programa será semanal ou diário, mas deve chegar a partir das 20h na programação da emissora.  

    O contrato deve ser assinado na próxima semana, com duração de cinco anos, e já começa a valer a partir do dia 1 de janeiro de 2022. A novidade com certeza trará atenção do público para a televisão, já que Fausto Silva tem uma carreira de 33 anos na Globo.

    Continua depois do anúncio

    A Band está investindo fortemente em sua programação e, após adquirir os direitos de futebol internacional, Stock Car, Fórmula 1, e até mesmo realizar uma parceria com o Kwai, agora chega com mais essa novidade para agregar a sua grade.

    De acordo com os comunicados emitidos pela Globo e pelo Fausto em janeiro, a saída do apresentador parece ter sido bastante amistosa, confira:

    Continua depois do anúncio

    Globo

    “Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

    Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão. Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos…”

    Continua depois do anúncio

    Fausto Silva

    “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”

    Antes da despedida

    Antes da saída do Faustão da TV Globo, sua agenda está repleta de compromissos importantes para a programação da emissora: em dezembro, na última edição do programa, ocorrerá a entrega do Troféu Mário Lago para Alcione, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, com a presença de Ivete Sangalo, que recebeu o prêmio no ano passado.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, esse ano contaremos também com a “Superdança dos Famosos”, um “all stars” com os vencedores e melhores colocados de todas as edições, que devem começar a ser anunciados a partir desse fim de semana. Teremos também o “Show dos Famosos”, com personalidades como Cleo, Alexandre Pires e padre Fábio de Mello.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade