Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTinder patrocina nova música de Marina Sena com ações no app

    Tinder patrocina nova música de Marina Sena com ações no app

    O aplicativo uniu Marina Sena e Hitmaker para criação da música "Foi Match" e aqueles que encontrarem o perfil da campanha terão acesso a prévia do hit

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A artista Marina Sena, conhecida por sua música de sucesso “Por Supuesto”, está se unindo aos grandes nomes do funk “Hitmaker” para produzir o novo hit “Foi Match”, criado em conjunto com o Tinder.

    Dentro do aplicativo os usuários poderão se encontrar com o perfil da campanha e serão redirecionados para o hotsite oficial que dará acesso exclusivo ao teaser de 30 segundos do novo hit. A campanha quer entrar no clima dos dias mais quentes do ano e, para desbloquear o conteúdo da música, é preciso autorizar o acesso às câmeras móveis e apontar os dispositivos para o sol (ou qualquer luz).

    Continua depois do anúncio

    O lançamento de “Foi Match” com Marina Sena e Hitmaker faz parte da campanha do Tinder “Verão cantou, chama”, que tem como objetivo convidar todo mundo a vivenciar a estação que inaugura o ano com liberdade para ser quem é e mais respeito à diversidade e aos limites de cada um.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Entre as iniciativas, a influenciadora e cantora Danny Bond foi escolhida para ser a embaixadora de verão do Tinder. Ela vai apresentar uma série de vídeos no Instagram da marca para interagir com o público sobre diferentes temas durante toda a estação, incluindo um react das histórias mais inusitadas dos membros do Tinder e conteúdo sobre amores de verão.

    O site que leva ao teaser também poderá ser acessado via perfis oficiais do Tinder no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook para que todos possam curtir um pouco o novo single. A música e videoclipe de “Foi Match” serão lançados na íntegra dia 11 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade