Mais
    InícioPublicidadeNetflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou...

    Netflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou filmes

    Campanha destaca momentos atípicos do cotidiano que poderiam facilmente se tornar produções da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda hoje (03) falamos aqui no GKPB sobre a criatividade sem limites da Netflix Tailândia para divulgar All of Us Are Dead e agora a Netflix Itália buscou inspiração nos momentos atípicos do cotidiano para mostrar que poderiam ser o início de um filme ou série da plataforma.

    Após o festival de nível mundial com diversas celebridades, o “tudum” ganha cada vez mais destaque nas campanhas e na comunicação da gigante do streaming e o filme “Sounds like a good story is about to start” (Parece que uma boa história está prestes a começar, em tradução livre), chega para mostrar a força dessa simples “batida”.

    Continua depois do anúncio

    O filme foi publicado ontem no canal da Netflix Italia no YouTube como não listado e deve ser utilizado na comunicação da plataforma nas redes sociais. Nele, é possível encontrar situações que poderiam facilmente ser o início de uma boa história da Netflix: um telefone público tocando do nada, sinal de Internet caindo no meio da floresta, uma garagem misteriosa e outras. Confira:

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    A ação foi preparada pela Publicis Italy junto com a Le Pub. O comercial foi dirigido por Alex Feil e produzido pela Mercurio Cinematografica, sendo inaugurado no último festival de música de Sanremo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade