Ainda hoje (03) falamos aqui no GKPB sobre a criatividade sem limites da Netflix Tailândia para divulgar All of Us Are Dead e agora a Netflix Itália buscou inspiração nos momentos atípicos do cotidiano para mostrar que poderiam ser o início de um filme ou série da plataforma.
Após o festival de nível mundial com diversas celebridades, o “tudum” ganha cada vez mais destaque nas campanhas e na comunicação da gigante do streaming e o filme “Sounds like a good story is about to start” (Parece que uma boa história está prestes a começar, em tradução livre), chega para mostrar a força dessa simples “batida”.
O filme foi publicado ontem no canal da Netflix Italia no YouTube como não listado e deve ser utilizado na comunicação da plataforma nas redes sociais. Nele, é possível encontrar situações que poderiam facilmente ser o início de uma boa história da Netflix: um telefone público tocando do nada, sinal de Internet caindo no meio da floresta, uma garagem misteriosa e outras. Confira:
A ação foi preparada pela Publicis Italy junto com a Le Pub. O comercial foi dirigido por Alex Feil e produzido pela Mercurio Cinematografica, sendo inaugurado no último festival de música de Sanremo.