Mais
    InícioPublicidadeRiachuelo lança batalha de looks de Carnaval com Gretchen e Narcisa

    Riachuelo lança batalha de looks de Carnaval com Gretchen e Narcisa

    As artistas ainda darão dicas de como curtir o feriado seguro e em casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo acabou de lançar uma campanha que traz um encontro único e totalmente improvável, com Gretchen e Narcisa Tamborindeguy juntas em uma batalha de looks e dando dicas para curtir o Carnaval de uma maneira mais segura.

    Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, as rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks, com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa. Nas redes, o público ainda poderá votar e acompanhar essa batalha.

    Continua depois do anúncio
    • Gretchen e Narcisa para Riachuelo.
    • Coleção de Carnaval Riachuelo.
    • Coleção de Carnaval Riachuelo.

    Influenciadores como Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, também participam da campanha e irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança.

    Para essa coleção, a Riachuelo traz roupas masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”:

    • “Trio do ano passado eu não vim, mas esse ano…”, com opções de hot pants;
    • “Amarradas da grande rio”, com tops com amarração;
    • “Bloco da sereiona do Instagram”, para os que amam ser sereias;
    • “Bloco nasci pra brilhar”, com opções de glitter e paetê;
    • “Acadêmicos do sofá”, com roupas confortáveis;
    • “Casal unidos pela avenida brasil”, para se vestir igual ao mozão;
    • “Acadêmicos dos inimigos do fim”, com opções de calçados;
    • “Bloco do me diz com que Barbie você vai, que eu vou de Ken…”, coleção exclusiva da linha de licenciados e fantasias.

    Todos os produtos da coleção de Carnaval da Riachuelo estão disponíveis no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem ser adquiridos pelo WhatsApp, no número 0800 772 3555.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade