Mais
    InícioPublicidadeNetflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou...

    Netflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou filmes

    Campanha destaca momentos atípicos do cotidiano que poderiam facilmente se tornar produções da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda hoje (03) falamos aqui no GKPB sobre a criatividade sem limites da Netflix Tailândia para divulgar All of Us Are Dead e agora a Netflix Itália buscou inspiração nos momentos atípicos do cotidiano para mostrar que poderiam ser o início de um filme ou série da plataforma.

    Após o festival de nível mundial com diversas celebridades, o “tudum” ganha cada vez mais destaque nas campanhas e na comunicação da gigante do streaming e o filme “Sounds like a good story is about to start” (Parece que uma boa história está prestes a começar, em tradução livre), chega para mostrar a força dessa simples “batida”.

    Continua depois do anúncio

    O filme foi publicado ontem no canal da Netflix Italia no YouTube como não listado e deve ser utilizado na comunicação da plataforma nas redes sociais. Nele, é possível encontrar situações que poderiam facilmente ser o início de uma boa história da Netflix: um telefone público tocando do nada, sinal de Internet caindo no meio da floresta, uma garagem misteriosa e outras. Confira:

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    A ação foi preparada pela Publicis Italy junto com a Le Pub. O comercial foi dirigido por Alex Feil e produzido pela Mercurio Cinematografica, sendo inaugurado no último festival de música de Sanremo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade