Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeConsumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Consumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Os clientes vão poder participar de um programa de fidelidade, que ao invés de precisarem comprar, apenas precisam reciclar embalagens da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da PepsiCo criar um caminhão feito com embalagens recicladas, agora a marca segue com o seu compromisso de reduzir o uso de plástico virgem em 50% e está em parceria com a startup Molécoola, um projeto que incentiva a reciclagem a partir de um programa de fidelidade.

    No Molécoola, os consumidores poderão trocar embalagens vazias de snacks da PepsiCo por 1.500 pontos no aplicativo ou site da plataforma, que podem ser acumulados e trocados por benefícios, descontos e produtos diversos.

    Continua depois do anúncio
    Molécoola, nova parceira de reciclagem da PepsiCo.

    “Queremos fomentar uma mudança na maneira como consumidores(as) interagem com as nossas embalagens, para oferecer nossa visão de um mundo onde o plástico nunca se torne lixo, especialmente o BOPP, um plástico que precisa de incentivo para que seja reciclado hoje no Brasil”, afirmou Lívia FávaroGerente de Cidadania Corporativa da PepsiCo Brasil.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Para participar, basta se cadastrar no site ou app da startup e levar as embalagens até um dos pontos de coleta da Molécoola, que estão disponíveis em São Paulo, Espírito Santo, Paraná e DF. Além disso, parte dessas embalagens coletadas também serão utilizadas na produção de pallets plásticos usados nas operações da PepsiCo, assim, fechando o ciclo do material no meio ambiente.

    As estações de coleta da Molécoola estão disponíveis em algumas unidades dos mercados Extra, Pão de Açúcar, Makro, St. Marche, D’avó, COOP e lojas Leroy Merlin. Para ver a lista completa acesse o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade