Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeConsumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Consumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Os clientes vão poder participar de um programa de fidelidade, que ao invés de precisarem comprar, apenas precisam reciclar embalagens da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da PepsiCo criar um caminhão feito com embalagens recicladas, agora a marca segue com o seu compromisso de reduzir o uso de plástico virgem em 50% e está em parceria com a startup Molécoola, um projeto que incentiva a reciclagem a partir de um programa de fidelidade.

    No Molécoola, os consumidores poderão trocar embalagens vazias de snacks da PepsiCo por 1.500 pontos no aplicativo ou site da plataforma, que podem ser acumulados e trocados por benefícios, descontos e produtos diversos.

    Molécoola, nova parceira de reciclagem da PepsiCo.

    “Queremos fomentar uma mudança na maneira como consumidores(as) interagem com as nossas embalagens, para oferecer nossa visão de um mundo onde o plástico nunca se torne lixo, especialmente o BOPP, um plástico que precisa de incentivo para que seja reciclado hoje no Brasil”, afirmou Lívia FávaroGerente de Cidadania Corporativa da PepsiCo Brasil.

    Para participar, basta se cadastrar no site ou app da startup e levar as embalagens até um dos pontos de coleta da Molécoola, que estão disponíveis em São Paulo, Espírito Santo, Paraná e DF. Além disso, parte dessas embalagens coletadas também serão utilizadas na produção de pallets plásticos usados nas operações da PepsiCo, assim, fechando o ciclo do material no meio ambiente.

    As estações de coleta da Molécoola estão disponíveis em algumas unidades dos mercados Extra, Pão de Açúcar, Makro, St. Marche, D’avó, COOP e lojas Leroy Merlin. Para ver a lista completa acesse o site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,516FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade