Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeConsumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Consumidores recebem benefícios com a nova reciclagem da PepsiCo

    Os clientes vão poder participar de um programa de fidelidade, que ao invés de precisarem comprar, apenas precisam reciclar embalagens da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da PepsiCo criar um caminhão feito com embalagens recicladas, agora a marca segue com o seu compromisso de reduzir o uso de plástico virgem em 50% e está em parceria com a startup Molécoola, um projeto que incentiva a reciclagem a partir de um programa de fidelidade.

    No Molécoola, os consumidores poderão trocar embalagens vazias de snacks da PepsiCo por 1.500 pontos no aplicativo ou site da plataforma, que podem ser acumulados e trocados por benefícios, descontos e produtos diversos.

    Continua depois do anúncio
    Molécoola, nova parceira de reciclagem da PepsiCo.

    “Queremos fomentar uma mudança na maneira como consumidores(as) interagem com as nossas embalagens, para oferecer nossa visão de um mundo onde o plástico nunca se torne lixo, especialmente o BOPP, um plástico que precisa de incentivo para que seja reciclado hoje no Brasil”, afirmou Lívia FávaroGerente de Cidadania Corporativa da PepsiCo Brasil.

    Veja também:  Dengo Chocolates traz primeira embalagem de trufas zero plástico do mercado brasileiro

    Para participar, basta se cadastrar no site ou app da startup e levar as embalagens até um dos pontos de coleta da Molécoola, que estão disponíveis em São Paulo, Espírito Santo, Paraná e DF. Além disso, parte dessas embalagens coletadas também serão utilizadas na produção de pallets plásticos usados nas operações da PepsiCo, assim, fechando o ciclo do material no meio ambiente.

    As estações de coleta da Molécoola estão disponíveis em algumas unidades dos mercados Extra, Pão de Açúcar, Makro, St. Marche, D’avó, COOP e lojas Leroy Merlin. Para ver a lista completa acesse o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade