Mais
    InícioPublicidadeFãs nostálgicos de Choco Krispis ganham o cereal depois de 9 anos...

    Fãs nostálgicos de Choco Krispis ganham o cereal depois de 9 anos fora do mercado

    3 consumidores foram escolhidos para ganhar o produto que fez muito sucesso entre as crianças dos anos 90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    as crianças dos anos 90Recentemente, falamos por aqui sobre a volta da comercialização do Choco Krispis no Brasil, que retornou ao país depois de muitos pedidos dos fãs nostálgicos do produto. Para responder esses consumidores à altura, a Kellogg’s decidiu não apenas trazer o cereal para as prateleiras, mas também distribuir o amado Choco Krispis para esses fãs.

    A ação, criada pela Tastemakers, traz a reação de três fãs que foram selecionados pelas redes sociais para ganhar um kit especial do produto nas suas casas. Nos vídeos, as consumidoras Roseli Reis e Clara Schuler, Rafael Silva e Guilherme Leme foram surpreendidos pela equipe da marca com um Choco Krispis e contam um pouco da sua história com o cereal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    “Invertemos a ordem do PR tradicional, onde a imprensa e os formadores de opinião são informados sobre as novidades antes do consumidor e do produto chegar às gôndolas. Achamos justo priorizar os fãs de Choco Krispies no primeiro anúncio, afinal eles trouxeram o produto de volta ao mercado brasileiro e mereciam saber da novidade antes de todo mundo”, explica Daniela Mello, diretora de contas na Tastemakers. “Depois da surpresa e da avaliação dos apaixonados pelo cereal que deixa o leite achocolatado, apresentamos a novidade para os jornalistas e demais públicos de interesse”, finaliza.

    Todos os 3 vídeos de react já estão disponíveis e podem ser encontrados nas redes sociais de Choco Krispis Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade