Mais
    InícioPublicidadeFãs nostálgicos de Choco Krispis ganham o cereal depois de 9 anos...

    Fãs nostálgicos de Choco Krispis ganham o cereal depois de 9 anos fora do mercado

    3 consumidores foram escolhidos para ganhar o produto que fez muito sucesso entre as crianças dos anos 90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    as crianças dos anos 90Recentemente, falamos por aqui sobre a volta da comercialização do Choco Krispis no Brasil, que retornou ao país depois de muitos pedidos dos fãs nostálgicos do produto. Para responder esses consumidores à altura, a Kellogg’s decidiu não apenas trazer o cereal para as prateleiras, mas também distribuir o amado Choco Krispis para esses fãs.

    A ação, criada pela Tastemakers, traz a reação de três fãs que foram selecionados pelas redes sociais para ganhar um kit especial do produto nas suas casas. Nos vídeos, as consumidoras Roseli Reis e Clara Schuler, Rafael Silva e Guilherme Leme foram surpreendidos pela equipe da marca com um Choco Krispis e contam um pouco da sua história com o cereal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    “Invertemos a ordem do PR tradicional, onde a imprensa e os formadores de opinião são informados sobre as novidades antes do consumidor e do produto chegar às gôndolas. Achamos justo priorizar os fãs de Choco Krispies no primeiro anúncio, afinal eles trouxeram o produto de volta ao mercado brasileiro e mereciam saber da novidade antes de todo mundo”, explica Daniela Mello, diretora de contas na Tastemakers. “Depois da surpresa e da avaliação dos apaixonados pelo cereal que deixa o leite achocolatado, apresentamos a novidade para os jornalistas e demais públicos de interesse”, finaliza.

    Todos os 3 vídeos de react já estão disponíveis e podem ser encontrados nas redes sociais de Choco Krispis Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade