Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMcDonald's vai realizar sonho de Luciano do BBB 22

    McDonald’s vai realizar sonho de Luciano do BBB 22

    Rede vai realizar o sonho do ex-bbb de não conseguir ter paz em um de seus restaurantes após a fama

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante sua curta passagem pelo maior reality show do país, o participante Luciano Estevan deixou claro para todo o país que seu sonho era ficar muito famoso a ponto de não conseguir ir até um restaurante do McDonald’s, porque teria que parar para tirar fotos com os fãs. Pensando justamente nisso, a rede dos arcos dourados decidiu dar uma forcinha e realizar o sonho do ex-participante do BBB 22.

    Em seu perfil nas redes sociais, João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil postou o seguinte: “O Luciano do BBB tinha um sonho: ‘ser famoso a ponto de não conseguir comer em um McDonald’s.’ Então vem, Lu, seu sonho será realizado. Amanhã (sexta-feira), no almoço, no Méqui da Barra da Tijuca, RJ.”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo
    João Branco afirma que McDonald’s Brasil vai realizar sonho de Luciano Estevan. Imagem: Reprodução – Linkedin.

    McDonald’s realiza sonho de Luciano Estevan do BBB 22

    Mesmo antes da ação, o público já revelou que gostou da brincadeira. “O prêmio de ação mais rápida do ano com maior impacto vai para: McDonald’s”, brincou uma das conexões de João no Linkedin. “Acho genial esse feeling que as marcas tem, em pegar algo do momento e transformar em uma sacada genial. Jogada de marketing sensacional. Luciano irá realizar seu sonho”, comentou outra usária da rede.

    Ainda não ficou muito claro o que será realizado, mas é fato que o McDonald’s está preparando algo grande para aproveitar a oportunidade e todo o buzz gerado pelo ex-bbb. No início da semana a rede chegou a trocar sua bio para brincar com o brother, antes mesmo de sua eliminação. Hoje, tanto o perfil do McDonald’s, quanto o de luciano postaram a mesma foto, onde o artista aparece segurando um Big Mac e um copo de refrigerante e se lê “TMJ, Méqui”. Agora é aguardar para ver o desenrolar da situação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade