Em nova campanha, Bis mostra a “a-BIS-tinência” que a falta do chocolate traz

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Quem nunca se questionou sobre “quem consegue comer apenas 1 Bis e guardar o resto da caixa?”

Foi pensando nesse vício pelo chocolate que a Bis está lançando a sua nova campanha

A “a-BIS-tinência”, que vai mostrar os efeitos da ausência do produto na vida das pessoas.

Criada pela agência DAVID, a campanha segue a espontaneidade e o humor que já são referência da marca

Trazendo vários vídeos que simulam ocasiões corriqueiras que podem acontecer quando ficamos muito tempo sem comer um Bis.

Por exemplo, estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou, até mesmo, se arriscar abrindo a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.

“Há um ano temos trabalhado o posicionamento “Descontrole”, que já é muito bem aceito pelo público" comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia contempla seis filmes de 15 segundos e 6 segundos para digital.

Para saber mais, arraste pra cima.