Mais
    InícioAlimentos & BebidasAussie Week 2022 dá Bloomin' Onion para clientes Outback

    Aussie Week 2022 dá Bloomin’ Onion para clientes Outback

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em mais um ano celebrando o Dia da Austrália, o Outback traz de volta sua já conhecida promoção Aussie Week em 2022. O evento desta vez vai de 24 a 27 de janeiro e traz promoções exclusivas para os consumidores, incluindo uma Bloomin’ Onion grátis.

    Na compra de qualquer prato principal ou aperitivo no restaurante, os clientes ganham a famosa cebola gigante empanada, que é um dos principais carros-chefes do Outback. Já no delivery o público vai poder aproveitar combos e descontos exclusivos em pratos icônicos e bebidas.

    Continua depois do anúncio
    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo no Outback de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa.

    Bloomin’ Onion grátis no outback

    “O dia da Austrália já faz parte do nosso calendário oficial, afinal, é a nossa grande inspiração, por isso, nós não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos ser o local que o consumidor irá escolher para suas comemorações e por isso buscamos promover experiências marcantes para o nosso público que todos os anos prestigia nossa semana australiana ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

    Veja também:  Huggies anuncia promoção com cashback

    Para aproveitar a Bloomin’ Onion gratuita, o consumidor precisa acessar o site para fazer um cadastro e ganhar um cupom digital para apresentar nos restaurantes conforme as regras da promoção. No delivery, basta acessar a página no iFood e aproveitas as promoções.

    Aussie Week

    O dia 26 de janeiro é uma das datas mais importantes no calendário australiano, pois é quando é celebrado o Australia Day, ou em Português, o Dia da Austrália, que festeja quando os primeiros navios britânicos chegaram ao país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade