Mais
    InícioPublicidadeProdutosPhilco lança copos térmicos que mantém a bebida gelada por 20 horas

    Philco lança copos térmicos que mantém a bebida gelada por 20 horas

    Além de preservar a temperatura, a novidade também não deixa a parte externa ficar suada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Philco acabou de anunciar o seu mais novo lançamento e que vai agradar muito as pessoas que curtem tomar suas bebidas geladas, isso porque a marca está trazendo para os seus consumidores copos térmicos que conseguem manter a bebida gelada por até 20 horas.

    De acordo com a marca, o copo é feito com uma parede interna dupla, com camada extra de cobre e isolamento térmico a vácuo, por conta disso, as bebidas se mantém geladas por 5 horas e quentes por 2 horas, mas se estiverem com gelo, a temperatura é mantida por até 20 horas.

    Continua depois do anúncio
    Copos Térmicos Philco.

    Os novos copos chegam nas cores branco (PTH01B) e preto (PTH01P), com capacidade de 475ml, é feito de aço inoxidável e ele é livre de Bisfenol A (composto prejudicial à saúde encontrado em plásticos que entram em contato com alto nível de calor).

    O lançamento ainda tem uma cobertura com efeito anti-condensação, impedindo que a parte externa sue. Além disso, o copo chega com uma tampa com abertura larga e acompanha um abridor de garrafas de aço inox.

    Preço e disponibilidade – Copos Térmicos Philco

    Os novos Copos Térmicos da Philco PTH01B e PTH01P já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 199, e podem ser encontrados no site da Philco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade