Mais
    InícioPublicidadeEventosVolkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    A marca estará presente em ações que antecedem o festival, além de contar com espaços exclusivos dentro do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen acaba de anunciar que é uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, estando pela quarta vez junto do festival, já que a marca também estava presente nas edições de 2011, 2013 e 2015.

    Com o patrocínio, o público poderá ver a marca em ativações que antecedem o evento e a Volkswagen também contará com um espaço exclusivo para ações de relacionamento na área VIP da Cidade do Rock, bem como um estande próximo ao Palco Mundo para ativações com os visitantes presentes.

    Continua depois do anúncio

    “O público jovem, os artistas renomados, a interação digital e todo o engajamento gerado pelo Rock in Rio permitem uma sinergia com a estratégia que adotamos aqui no Brasil. É uma excelente oportunidade de experiências com a marca que vamos proporcionar aos nossos clientes e participantes do festival”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Além disso, a Volkswagen também é a co-patrocinadora do Palco Sunset, que conta com o line-up confirmado com os artistas: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro); Avril Lavigne (9 de setembro); CeeLo Green (10 de setembro); Ludmilla e Macy Gray (11 de setembro).

    A tradicional cultura do Rock in Rio fundamentada na premissa “Por um mundo melhor”, bem como a certificação da norma internacional ISO 20121 no âmbito da gestão sustentável e o cumprimento destas diretrizes para esta edição atual, estão alinhados com a estratégia Way To Zero, meta global da Volkswagen de tornar o seu negócio neutro em carbono em todo o mundo até 2050.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade