Mais
    InícioPublicidadeEventosVolkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    Volkswagen anuncia patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022

    A marca estará presente em ações que antecedem o festival, além de contar com espaços exclusivos dentro do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen acaba de anunciar que é uma das patrocinadoras oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, estando pela quarta vez junto do festival, já que a marca também estava presente nas edições de 2011, 2013 e 2015.

    Com o patrocínio, o público poderá ver a marca em ativações que antecedem o evento e a Volkswagen também contará com um espaço exclusivo para ações de relacionamento na área VIP da Cidade do Rock, bem como um estande próximo ao Palco Mundo para ativações com os visitantes presentes.

    Continua depois do anúncio

    “O público jovem, os artistas renomados, a interação digital e todo o engajamento gerado pelo Rock in Rio permitem uma sinergia com a estratégia que adotamos aqui no Brasil. É uma excelente oportunidade de experiências com a marca que vamos proporcionar aos nossos clientes e participantes do festival”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

    Além disso, a Volkswagen também é a co-patrocinadora do Palco Sunset, que conta com o line-up confirmado com os artistas: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro); Avril Lavigne (9 de setembro); CeeLo Green (10 de setembro); Ludmilla e Macy Gray (11 de setembro).

    A tradicional cultura do Rock in Rio fundamentada na premissa “Por um mundo melhor”, bem como a certificação da norma internacional ISO 20121 no âmbito da gestão sustentável e o cumprimento destas diretrizes para esta edição atual, estão alinhados com a estratégia Way To Zero, meta global da Volkswagen de tornar o seu negócio neutro em carbono em todo o mundo até 2050.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade