Mais
    InícioPublicidadeTVPerdigão patrocina The Masked Singer Brasil

    Perdigão patrocina The Masked Singer Brasil

    O público poderá ver várias ações especiais da marca ao longo da nova temporada do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A 2ª temporada de The Masked Singer Brasil estreou com a Perdigão como patrocinadora pelo segundo ano consecutivo.
    • O patrocínio inclui três ações especiais ao longo da temporada com Ivete Sangalo, Priscilla Alcântara e os jurados.
    • A parceria faz parte da campanha "O sabor de Perdigão tem poder" e inclui vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na TV Aberta.

    A 2ª temporada de The Masked Singer Brasil estreou no último domingo, 23 de janeiro, pela TV Globo e pelo segundo ano consecutivo quem também estará presente no reality show é a Perdigão, que mais uma vez é a patrocinadora do programa.

    O patrocínio traz três ações especiais ao longo da temporada, que vai até o dia 24 de abril. As ativações contarão com a Ivete Sangalo, embaixadora da marca, Priscilla Alcântara e os jurados, que irão interagir com os produtos da marca.

    Essa união entre a Perdigão e o The Masked Singer Brasil faz parte da campanha “O sabor de Perdigão tem poder”, lançada no ano passado e estrelada por Ivete Sangalo. A marca também terá vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na TV Aberta a partir de 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro.

    Além disso, a Perdigão também estará presente no Gshow, para acompanhar as ativações propostas nos episódios. Toda a ação foi criada pela DPZ&T, com desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade