A 2ª temporada de The Masked Singer Brasil estreou no último domingo, 23 de janeiro, pela TV Globo e pelo segundo ano consecutivo quem também estará presente no reality show é a Perdigão, que mais uma vez é a patrocinadora do programa.
O patrocínio traz três ações especiais ao longo da temporada, que vai até o dia 24 de abril. As ativações contarão com a Ivete Sangalo, embaixadora da marca, Priscilla Alcântara e os jurados, que irão interagir com os produtos da marca.
Essa união entre a Perdigão e o The Masked Singer Brasil faz parte da campanha “O sabor de Perdigão tem poder”, lançada no ano passado e estrelada por Ivete Sangalo. A marca também terá vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na TV Aberta a partir de 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro.
Além disso, a Perdigão também estará presente no Gshow, para acompanhar as ativações propostas nos episódios. Toda a ação foi criada pela DPZ&T, com desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.