Mais
    InícioPublicidadeTVParticipante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jequiti, Avon e now 99 estão enfrentando críticas nas redes sociais devido a incidentes envolvendo o programa BBB 22.
    • Participante do BBB 22 confundiu a empresa de mobilidade 99 com Uber durante evento no programa, gerando repercussão nas redes sociais.
    • 99 e Uber interagiram de forma humorada no Twitter, mas a Uber enfrentou críticas por um comentário negativo em resposta aos acontecimentos no programa.

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante do BBB 22 passando perrengue nas redes sociais. Dessa vez a polêmica é com a 99.

    Durante o primeiro almoço do líder patrocinado pela empresa de mobilidade, o participante Rodrigo se confundiu e acabou convidando os brothers para pegarem um “Uber”. O fato, que foi ao ar no pay per view, logo tomou conta das redes sociais com uma série de menções do público.

    https://twitter.com/NazareAmarga/status/1485307353033543683?t=BCmRBPq2Wfj1uLsRQ-FKJA&s=19

    Enquanto isso, a 99 acabou lidando com a situação de maneira bem-humorada. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra.”, brincou a empresa no Twitter.

    https://twitter.com/voude99/status/1485294376964300800?t=XcVXwVZaOX6uVaawTenHhw&s=19

    A Uber não deixou o acontecimento passar em branco. Em sua conta oficial do Twitter, a companhia postou “Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou?”.

    https://twitter.com/Uber_Brasil/status/1485304209776037891?t=71RZyabny1giN_Cps-fKBQ&s=19

    Apesar de estar numa posição de vantagem diante da gafe do participante, a Uber acabou tendo que lidar com uma enorme crise em sua publicação. “Chamaram só que o motorista como sempre cancelou [sic]“, dizia o comentário que, no momento de publicação desse texto, já tinha mais curtidas do que a original.

    O BBB 22 tem o plano comercial mais ambicioso da história do programa. A cota mais cara, preenchida por Americanas, Avon e PicPay custa mais de R$ 90 milhões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade