Mais
    InícioPublicidadeTVParticipante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante do BBB 22 passando perrengue nas redes sociais. Dessa vez a polêmica é com a 99.

    Durante o primeiro almoço do líder patrocinado pela empresa de mobilidade, o participante Rodrigo se confundiu e acabou convidando os brothers para pegarem um “Uber”. O fato, que foi ao ar no pay per view, logo tomou conta das redes sociais com uma série de menções do público.

    Continua depois do anúncio

    Enquanto isso, a 99 acabou lidando com a situação de maneira bem-humorada. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra.”, brincou a empresa no Twitter.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    A Uber não deixou o acontecimento passar em branco. Em sua conta oficial do Twitter, a companhia postou “Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou?”.

    Apesar de estar numa posição de vantagem diante da gafe do participante, a Uber acabou tendo que lidar com uma enorme crise em sua publicação. “Chamaram só que o motorista como sempre cancelou [sic]“, dizia o comentário que, no momento de publicação desse texto, já tinha mais curtidas do que a original.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    O BBB 22 tem o plano comercial mais ambicioso da história do programa. A cota mais cara, preenchida por Americanas, Avon e PicPay custa mais de R$ 90 milhões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    Milky Moo lança milk-shake de Alpino

    Na última semana, a Milky Moo anunciou a chegada de um novo sabor para o portfólio da rede em collab com a Nestlé. Parceira...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade