Mais
    InícioPublicidadeTV99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

    99 estreia no BBB como patrocinadora de cota do almoço do Anjo

    Marca vai patrocinar um dos momentos mais emocionantes do programa, onde os brothers recebem vídeos de seus familiares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB22 mal começou e já bateu mais recordes de faturamentos. Mesmo com regras pra lá de esquisitas impostas pelo programa, a empresa de tecnologia de mobilidade urbana se torna a primeira do segmento anunciar no BBB e terá como objetivo orientar passageiros e motoristas parcceiros sobre diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma durante o almoço do Anjo.

    “Mas, qual o motivo de uma ativação aos domingos, no almoço do Anjo? É um dos principais momentos emocionais do jogo, onde os ‘brothers’, como os participantes são chamados, recebem vídeos de suas famílias e convidam aqueles com quem possuem mais afinidade na Casa para almoçar e “matar a saudade” de quem está do lado de fora. Isso tem muito a ver com o propósito da 99 de melhorar a vida dos seus motoristas parceiros e passageiros, conectando pessoas. São milhões dessas conexões todos os dias”, conta Juliana Biasi, diretora de marketing da 99.

    Continua depois do anúncio

    Além da 99, diversas outras marcas já estão confirmadas como patrocinadoras do programa. São elas: Americanas, Avon e PicPay, que assinam a Cota Big (R$ 91,9 milhões). C&A, Amstel, P&G e Seara, que assinam a cota Camarote (R$ 69,4 milhões); e Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s, que ficaram com a cota Brother (R$ 11,8 milhões). Coca-Cola, Doriana e Fiat também compraram cotas especiais. Mesma categoria de cotas que se encontra a 99.

    “A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB. Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade. Hoje, queremos divulgar todo esse portfólio que pode ser encontrado em nossa plataforma, e avaliamos que o Big Brother é um meio qualificado para falarmos com os brasileiros, principalmente os que vivem nas mais de 1600 cidades em que a 99 opera”, finaliza Juliana Biasi.

    O BBB22 começa dia 17 de janeiro e a primeira ação da 99 está prevista para o domingo, dia 23. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca no programa, acompanhe as redes sociais da 99.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade