Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBoehringer Ingelheim e AMPARA Animal projetam imagens de animais para doação na...

    Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal projetam imagens de animais para doação na Paulista

    Os pedestres poderão ver vídeos dos animais estampadas no Edifício Anchieta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Boehringer Ingelheim se uniu com a AMPARA Animal, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) de proteção animal, para uma grande ação na Avenida Paulista, a “#AdoçãoProjetada”, em que imagens de quatro cães e quatro gatos que estão em adoção estarão estampadas no Edifício Anchieta, junto com mensagens sobre adoção responsável.

    As projeções vão ocorrer nos dias 21 e 22 de janeiro, do pôr-do-sol até às 23h59, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da AMPARA Animal. Os cães serão representados por Alcione, o Bob, a Lucila e a Sasha. Já os gatos serão a Biba, o Matheus, o Miguel e o Posseidom.

    Continua depois do anúncio

    “Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta Juliana Camargo, presidente da AMPARA.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A ação, criada pela agência AlmapBBDO, irá ocorrer no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo. Mas quem não estiver pelo bairro também vai poder acompanhar a #AdoçãoProjetada pelo Instagram, nas contas do antiparasitários NexGard e Frontline.

    Quem quiser conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal em amparanimal.org.br

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade