Causas Sociais

Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal projetam imagens de animais para doação na Paulista

Os pedestres poderão ver vídeos dos animais estampadas no Edifício Anchieta
Foto do autor
por Kelly Iida em gkpb.com.br
20 de janeiro de 2022 às 18:05
A foto apresenta a ação da Boehringer Ingelheim com AMPARA Animal.
00:00
00:00

A Boehringer Ingelheim se uniu com a AMPARA Animal, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) de proteção animal, para uma grande ação na Avenida Paulista, a “#AdoçãoProjetada”, em que imagens de quatro cães e quatro gatos que estão em adoção estarão estampadas no Edifício Anchieta, junto com mensagens sobre adoção responsável.

As projeções vão ocorrer nos dias 21 e 22 de janeiro, do pôr-do-sol até às 23h59, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da AMPARA Animal. Os cães serão representados por Alcione, o Bob, a Lucila e a Sasha. Já os gatos serão a Biba, o Matheus, o Miguel e o Posseidom.

“Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta Juliana Camargo, presidente da AMPARA.

A ação, criada pela agência AlmapBBDO, irá ocorrer no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo. Mas quem não estiver pelo bairro também vai poder acompanhar a #AdoçãoProjetada pelo Instagram, nas contas do antiparasitários NexGard e Frontline.

Quem quiser conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal em amparanimal.org.br