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    M&M’s lança novo propósito global mais inclusivo

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • M&M's está investindo em um novo propósito global para ajudar a tornar o mundo mais inclusivo, usando a diversão como uma ferramenta para aumentar o sentimento de inclusão e pertencimento das pessoas.
    • A marca passará por mudanças na identidade visual, paleta de cores, personagens icônicos e tom de voz, com ênfase no "&" para conectar as pessoas.
    • Foi criado o M&M's Fund para acompanhar o impacto da marca em iniciativas de arte e entretenimento, visando atingir 10 milhões de pessoas ao redor do mundo até 2025, além de outras ações de inclusão lideradas pela Mars.

    A M&M’s anunciou hoje (20/02) que está investindo em um novo propósito para a empresa, em que a marca irá seguir com um compromisso global para ajudar a tornar o mundo mais inclusivo

    O novo posicionamento faz parte da estratégia da companhia, que tem como objetivo evoluir e se expor como uma marca com propósito. Para que isso aconteça, a M&M’s irá usar da diversão, que já é uma característica forte da marca, para aumentar o sentimento de inclusão e pertencimento das pessoas ao redor do mundo.

    Novo propósito global da M&M’s.

    “Estamos empolgados em revelar o novo visual de M&M’S, que os fãs verão ganhar vida em todos os pontos de contato ao redor do mundo”, comenta Jane Hwang, Vice-Presidente de Marketing Global, Mars Wrigley. “Iremos incorporar o visual colorido, mensagens inclusivas e nosso novo propósito em todos os pontos de contato da marca, incluindo nossos personagens, lojas de M&M’S ao redor do mundo, inovações de produto e campanhas de comunicação, para provar que, juntos, somos mais divertidos. Na verdade, esse proposito já está estampado na nova loja de M&M’S em Berlim, que apresenta vários idiomas nas placas de sinalização espalhadas pela loja, como um convite a todos — nossa mais diversa base de consumidores e associados (funcionários) — para celebrarem diferentes culturas, origens e gerações”, completa.

    A identidade visual da marca também irá mudar, os consumidores poderão ver os icônicos personagens de M&M’s mais modernos e com uma nova visão, assim como uma revisão sutil de suas personalidades, reforçando a importância da autoexpressão e do poder da comunidade por meio de uma narrativa.

    Terá também uma revisão da paleta de cores da marca e a utilização de diferentes formas e tamanhos de lentilhas de M&M’s em todos os pontos de contato com consumidor, com o conceito de que todos juntos são mais divertidos.

    O logo vai ter uma ênfase adicional no “&”, que é um elemento distintivo dentro do logo de M&M’s e serve para conectar as duas letras “M”. A ideia é usar com mais destaque para mostrar como a marca pretende aproximar as pessoas. Por fim, haverá uma revisão do tom de voz, para que seja cada vez mais inclusivo, acolhedor e unificador.

    Novo propósito global da M&M’s.

    Além disso, a M&M’s ainda criou o M&M’s Fund, que tem como objetivo acompanhar o impacto da marca na missão, oferecendo recursos, orientação, oportunidades e apoio financeiro para iniciativas voltadas a arte e entretenimento, garantindo assim, que todas as pessoas tenham acesso a experiências que as façam se sentir incluídas. A plataforma visa atingir 10 milhões de pessoas ao redor do mundo até 2025.

    O novo compromisso global da marca é apenas uma das muitas ações de inclusão que a Mars irá liderar ao longo do ano. Entre elas, estão o compromisso de igualdade de gênero global, maior representatividade feminina em seus times de liderança, a realização de uma auditoria anual independente à diversidade da sua publicidade (dirigida pelo Geena Davis Institute), além do fortalecimento do seu papel como Presidente da Unstereotype Alliance, parte da UN Women.

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