Mais
    InícioNegóciosM&M's lança novo propósito global mais inclusivo

    M&M’s lança novo propósito global mais inclusivo

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A M&M’s anunciou hoje (20/02) que está investindo em um novo propósito para a empresa, em que a marca irá seguir com um compromisso global para ajudar a tornar o mundo mais inclusivo

    O novo posicionamento faz parte da estratégia da companhia, que tem como objetivo evoluir e se expor como uma marca com propósito. Para que isso aconteça, a M&M’s irá usar da diversão, que já é uma característica forte da marca, para aumentar o sentimento de inclusão e pertencimento das pessoas ao redor do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Novo propósito global da M&M’s.

    “Estamos empolgados em revelar o novo visual de M&M’S, que os fãs verão ganhar vida em todos os pontos de contato ao redor do mundo”, comenta Jane Hwang, Vice-Presidente de Marketing Global, Mars Wrigley. “Iremos incorporar o visual colorido, mensagens inclusivas e nosso novo propósito em todos os pontos de contato da marca, incluindo nossos personagens, lojas de M&M’S ao redor do mundo, inovações de produto e campanhas de comunicação, para provar que, juntos, somos mais divertidos. Na verdade, esse proposito já está estampado na nova loja de M&M’S em Berlim, que apresenta vários idiomas nas placas de sinalização espalhadas pela loja, como um convite a todos — nossa mais diversa base de consumidores e associados (funcionários) — para celebrarem diferentes culturas, origens e gerações”, completa.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    A identidade visual da marca também irá mudar, os consumidores poderão ver os icônicos personagens de M&M’s mais modernos e com uma nova visão, assim como uma revisão sutil de suas personalidades, reforçando a importância da autoexpressão e do poder da comunidade por meio de uma narrativa.

    Terá também uma revisão da paleta de cores da marca e a utilização de diferentes formas e tamanhos de lentilhas de M&M’s em todos os pontos de contato com consumidor, com o conceito de que todos juntos são mais divertidos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O logo vai ter uma ênfase adicional no “&”, que é um elemento distintivo dentro do logo de M&M’s e serve para conectar as duas letras “M”. A ideia é usar com mais destaque para mostrar como a marca pretende aproximar as pessoas. Por fim, haverá uma revisão do tom de voz, para que seja cada vez mais inclusivo, acolhedor e unificador.

    Veja também:  Snickers traz de volta as versões "Mousse de Limão e "Mousse de Maracujá" em edições limitadas
    Novo propósito global da M&M’s.

    Além disso, a M&M’s ainda criou o M&M’s Fund, que tem como objetivo acompanhar o impacto da marca na missão, oferecendo recursos, orientação, oportunidades e apoio financeiro para iniciativas voltadas a arte e entretenimento, garantindo assim, que todas as pessoas tenham acesso a experiências que as façam se sentir incluídas. A plataforma visa atingir 10 milhões de pessoas ao redor do mundo até 2025.

    Continua depois do anúncio

    O novo compromisso global da marca é apenas uma das muitas ações de inclusão que a Mars irá liderar ao longo do ano. Entre elas, estão o compromisso de igualdade de gênero global, maior representatividade feminina em seus times de liderança, a realização de uma auditoria anual independente à diversidade da sua publicidade (dirigida pelo Geena Davis Institute), além do fortalecimento do seu papel como Presidente da Unstereotype Alliance, parte da UN Women.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade