Mais
    InícioPublicidadePodcastTNT Energy Drink lança podcast

    TNT Energy Drink lança podcast

    A série traz várias entrevistas com grandes nomes do esporte e da música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O podcast está ficando cada vez mais popular no Brasil e agora a TNT Energy Drink também entrou nessa e lançou o seu próprio programa. Nomeada de #PodeVir, a série é apresentada pelo skatista e videomaker, Guilherme Abe, e pela cantora e compositora, Nina Oliveira. Ao longo dos episódios, a dupla vai comandar entrevistas com vários atletas e artistas.

    A primeira temporada conta com seis episódios que duram entre 30 minutos e uma hora. Seu intuito é proporcionar uma ligação mais próxima entre os fãs e os convidados. O podcast está disponível no Spotify, mas quem não é assinante da plataforma não ficará de fora, já que é possível conferir também pelo canal da TNT Energy Drink no Youtube.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TOP OF MIND: As marcas mais lembradas de 2023
    Podcast da TNT Energy Drink.

    “Um lugar que reúne música, esporte, tecnologia, drinks e serve ainda como encontro para cocriações entre atletas, artistas e influenciadores. É isso que se propõe a TNT Stage House, um lugar que é palco para criação de conteúdos como o podcast #PodVir. Com essa série é possível conhecer histórias pessoais, de superação, e também um pouco sobre a personalidade de cada convidado. Com certeza cada episódio servirá de inspiração para os nossos ouvintes”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

    A atual temporada já foi ao ar e conta com 6 episódios, que foram gravados na TNT Stage House, hub de conteúdo da marca em São Paulo. Veja a seguir quais foram os entrevistados:

    • Episódio 1 – Lucas Xaparral
    • Episódio 2 – Rony Gomes
    • Episódio 3 – DJ Dre Guazelli
    • Episódio 4 – Vini Sardi
    • Episódio 5 – Dora Varella
    • Episódio 6 – Chloé Calmon

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade