Mais
    InícioPublicidadeTNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    TNT Energy Drink anuncia TNT Stage House em São Paulo

    A marca está lançando um local em São Paulo para reunir atletas e criadores de conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca TNT Energy Drink está lançando o TNT Stage House em São Paulo. A ideia é que seja um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontros para co-criações com atletas, artistas e influenciadores.

    A casa conta com mais de 500 m² e fica localizada no bairro Alto de Pinheiros. O local deve ser uma plataforma para reunir criadores de conteúdo de todos os estilos.

    Continua depois do anúncio

    A ambientação, obviamente, conta com a identidade visual de TNT, além de apresentar um bar para criação de drinks, paco para jam sessions, shows e lives, uma gaming room e um ambiente para convivência, que receberá encontros exclusivos.

    Ontem (08) aconteceu o lançamento oficial da TNT Stage House e nós do GKPB estivemos por lá para trazer tudo em primeira mão pelo Instagram @geekpublicitario. O evento de lançamento contou com a participação de Nobru e Cerol (do Fluxo), DJ Alok (parceiro da marca), Dora Varella e Pâmela Rosa (atletas do skate), mas diversos outros influenciadores estão confirmados.

    “A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todo conteúdo que for gerado dentro da TNT Stage House ficará disponível no Instagram e YouTube da @tntenergydink.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade