Mais
    InícioPublicidadeOutback passa a permitir reservas via app

    Outback passa a permitir reservas via app

    Agora consumidores podem realizar suas reservas sem sair de casa, por meio do app Tagme

    Publicidade

    Um dos pontos mais estressantes de ir até um Outback em horários de lazer é o estresse nas filas de espera do restaurante, que às vezes levam mais de horas. E para tentar dar um jeito nisso, a rede acaba de anunciar que agora vai permitir que o público possa fazer reservas por meio do aplicativo Tagme. Ou seja, agora o público vai poder garantir sua reserva no Outback antes mesmo de sair de casa. A novidade se estende também para os restaurantes da marca Abbraccio.

    A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.

    Continua depois do anúncio

    “Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana . “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.

    Como fazer a reserva

    Para fazer a reserva, o público precisa acessar a página do Outback no Tagme, clicando aqui. Para realizar reservas nos restaurantes Abbraccio, acesse este link.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,353FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade