Mais
    InícioPublicidadeTVTikTok é o novo anunciante do BBB22

    TikTok é o novo anunciante do BBB22

    Nesta edição, iremos ver a marca presente no CAT BBB e em uma festa temática da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok se junta aos outros 13 patrocinadores do BBB22.
    • Ativações de conteúdo incluem festa temática da rede social e ações no CAT BBB.
    • Cotas dinâmicas incluem patrocínio da 99 para o almoço do anjo, Picpay para pagamento e Coca-Cola para o cinema do Líder.

    Recentemente, foi anunciado quais seriam os patrocinadores para o BBB22 e, no entanto, mais uma marca chega para anunciar no programa. O TikTok acaba de comunicar que também é um dos anunciantes do Big Brother Brasil.

    A parceria irá trazer para o público diversas ativações de conteúdos, entre elas é esperado uma festa temática da rede social e ações no CAT BBB, quadro de humor do programa que antes era apresentado por Rafael Portugal e agora será comandado por Dani Calabresa.

    Além do TikTok, como já falamos por aqui, outras 13 marcas também já confirmaram presença nas cotas de patrocinadores, são eles: Above, Engov, Quinto Andar e McDonald’s (Cota Brother – R$ 11,8 milhões); C&A, Amstel, P&G e Seara (Cota Camarote – R$ 69,4 milhões); Americanas, Avon e PicPay (Cota Big – R$ 91,9 milhões).

    Também haverá as cotas dinâmicas, que disponibilizam o espaço de quadros específicos, como almoço do anjo, almoço do líder, cinema, etc. Nesta opção, a 99 irá patrocinar o almoço do anjo, o Picpay mais uma vez será o método de pagamento e o cinema do Líder terá o patrocínio da Coca-Cola.

    O BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, e será comandado por Tadeu Schmidt.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade