Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Nescau traz mãe de Rayssa Leal pela 1º vez...

    Em nova campanha, Nescau traz mãe de Rayssa Leal pela 1º vez na mídia

    No filme, Lilian Mendes conta um pouco sobre a importância da marca no crescimento da filha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo sabe que para uma criança crescer saudável é preciso ter cuidado com a sua alimentação, pensando nisso, a Nescau lançou uma nova campanha que representa bem esse “Fator Crescer”, em que a skatista Rayssa Leal aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes.

    Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha reforça o incentivo às crianças para uma vida mais ativa e apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, que consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Nescau com Lilian Mendes, mãe da Rayssa Leal.

    “Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo. 

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    O filme é narrado por Lilian Mendes, que explica o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças, além de contar como isso foi importante para o crescimento de Rayssa.

    A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook e até março também haverá desdobramentos em mídia exterior, ações interativas e gôndolas no PDV ganharão uma comunicação personalizada com as novas latas e embalagens reformuladas de Nescau.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade