Mais
    InícioPublicidadeDesignShutterstock apresenta relatório com cores tendências para 2022

    Shutterstock apresenta relatório com cores tendências para 2022

    A Shutterstock revelou o seu relatório com as cores tendências para 2022 destacando tons de salmão, violeta, rosa e verde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após a Pantone revelar a cor do ano de 2022 e a Depositphotos divulgar o relatório de tendências criativas para o próximo ano, agora chegou o momento da Shutterstock, que apresentou o relatório com cores tendências para 2022.

    A plataforma aponta que, para a conclusão deste ano, incluiu insights da Shutterstock.IA, a única capaz de decifrar o desempenho de uma cor específica na mídia digital.

    Continua depois do anúncio

    As estatísticas desse relatório são baseadas em imagens baixadas em todo mundo, onde cada tonalidade de pixel individual é computada, junto ao desempenho recente da taxa de cliques (CTR).

    O relatório se inicia apontando a cor Coral Seleno (#E9967A), pois “seu calor nos incentiva a acolher nossa vulnerabilidade, trazendo os sentimentos de conforto e paz”.

    As próximas cores já combinam e conversam mais com a seleção da Pantone para o próximo ano, são elas: Violeta veludo (#800080) e Rosa pacífico (#DB7093). O relatório descreve a Violeta veludo como majestosa, confiante em sedução e atração.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    Já o Rosa pacífico é descrito como “a reminiscência daquele rubor inevitável quando você é tomado por uma sensação de tontura. Fica maravilhoso quando se une a outros tons de rosa e pêssego”.

    A Shutterstock.AI destaca também a eficiência dos tons de verde, já que os dados deste ano mostram que tons de verde dominaram as taxas de cliques e conversões.

    Clique aqui para conferir o relatório completo da Shutterstock com as cores tendências para 2022.

    Leia também: Círculo Cromático: descubra o que é e como utilizar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade