Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMundo Animal apresenta brindes com seus mascotes

    Mundo Animal apresenta brindes com seus mascotes

    Para celebrar o clima natalino, a Mundo Animal deu "vida" aos seus mascotes na 3ª edição de brindes do combo Alegria da Selva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mundo Animal lança terceira edição do combo Alegria da Selva com brindes dos personagens da marca, Leonel e sua turma.
    • História dos brindes envolve pedido especial ao Papai Noel e pó mágico para dar vida aos personagens.
    • Combo disponível nas unidades da Mundo Animal até 31 de janeiro, incluindo xis-burger, batata frita e brinde por R$ 31,90; brindes vendidos separadamente por R$ 26,90.

    O combo Alegria da Selva, da Mundo Animal, chega agora em sua terceira edição e, após trazer brindes da Hello Kitty e dos Minions, agora a marca apresenta para seus clientes mirins cinco novos brindes com o mascote da marca, Leonel, e sua turma. Essa é a primeira vez que a marca dá “vida” a Turminha de amigos e traz os personagens como opções de brinquedos do kit infantil.

    “As crianças já possuem bastante identificação com o Leonel e queremos levar isso para os demais personagens da Mundo Animal. Ao trazermos eles para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, apresentá-los e aproximá-los dos nossos clientes mirins. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.

    A Mundo Animal aproveitou uma época especial e cheia de magia para tirar do papel os amigos do Leonel. Tudo começa quando o leão, mascote da rede, sente falta de ter os companheiros por perto e faz um pedido especial ao Papai Noel: “dar vida” a Cleiton, o crocodilo; Edu, o elefante; Olívia, a onça-pintada; e Zoe, a zebra. O bom velhinho prontamente atende ao pedido e presenteia Leonel com um pó mágico capaz de trazer a turma à vida.

    “Queríamos lançar os brinquedos dos nossos personagens de uma forma mágica. E nada como Natal para isso, né?”, indaga Gisele. “A história é importante para gerar curiosidade, identificação e aproximação. E com ela, conseguimos reforçar nosso propósito, que é aproximar a família e gerar momentos que aproximam e divertem”, complementa.

    Toda história dos brindes será contada em uma série de 6 vídeos disponibilizados nas redes sociais da Mundo Animal.

    Preço e Disponibilidade

    A terceira edição do combo Alegria da Selva já está disponível nas unidades da Mundo Animal e ficarão nas redes da franquia até o dia 31 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

    O combo acompanha um xis-burger, batata frita e o brinde, custando R$ 31,90. Para aqueles que desejam montar a coleção e comprar apenas os brindes, existe a possibilidade de compra apenas do personagem por R$ 26,90.

    Clima natalino

    Para trazer o clima natalino para as unidades, além da 3° edição do combo Alegria da Selva, a Mundo Animal preparou um ambiente todo especial. Funcionários circularão pelo local com gorros de Papai Noel ou tiaras do tema; enfeites como árvore, bolinhas, luzinhas e demais elementos que remetem a data farão parte do cenário de todas as lanchonetes da rede; playlist tematizada; e uma novidade no tradicional show do Leonel: o espetáculo será traduzido em libras através de telões.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade