Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Instagram fazem parceria inédita para nova produção

    MTV e Instagram fazem parceria inédita para nova produção

    O programa ainda traz Virgínia e Zé Felipe como os apresentadores e vão ajudar a dar up na rede social de novos influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MTV e Instagram se uniram para produzir o programa Pimpa Meu Insta, apresentado por Virgínia e Zé Felipe.
    • O objetivo do programa é ajudar usuários do Instagram a melhorar seus perfis e criar conteúdos autênticos.
    • O Pimpa Meu Insta estreou em 7 de dezembro na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil.

    A MTV e o Instagram se uniram em uma parceria inédita para uma nova produção do canal: o Pimpa Meu Insta. Apresentado por Virgínia e Zé Felipe, o programa recebe um usuário da plataforma por episódio para ser ajudado pelo casal.

    O objetivo é dar um up no perfil do convidado e ajudá-lo a criar conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. O Pimpa Meu Insta estreou ontem, 07 de dezembro, na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

    Nova produção da MTV com o Instagram. Créditos: Divulgação MTV.

    “Pimpa Meu Insta é o exemplo perfeito da parceria que podemos oferecer de criação de conteúdo para marcas” comenta Denis Onishi, diretor de negócios da ViacomCBS Brasil. “Unimos aqui um casal amado pela audiência jovem, a um formato leve e divertido, para falar das ferramentas do Instagram de maneira intuitiva e vivenciada para a audiência no canal linear e para os seguidores da MTV nas redes sociais, uma união de ecossistemas e conexão 360”.

    O programa é uma nova versão do “Pimpa Meu Feed”, que teve 2 temporadas e ajudava influenciadores de qualquer rede social a crescerem. Agora, a grande diferença é que, com a parceria, o Pimpa Meu Insta irá focar apenas no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade