A Perdigão lançou a sua campanha de Natal, que este ano traz a embaixadora da marca Ivete Sangalo mostrando que “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”.
O filme traz a cantora reunida com sua família na noite da véspera de Natal em uma cena que representa cada brasileiro nesta comemoração, afinal se tem Chester, tem Natal. Lembrando que nesta noite tão aguardada não há regras estabelecidas, porque todos podem criar sua própria celebração de diferentes formas.
“Acreditamos que este será o Natal do reencontro. Os brasileiros estão voltando, com cuidado e aos poucos, às suas rotinas, reencontrando a família, os amigos e retomando a vida sob uma nova perspectiva. Por essa razão, nada mais justo do que criar uma campanha que celebra esse momento de união com nossa embaixadora Ivete Sangalo mostrando que não há nada melhor do que comer junto daqueles que amamos em uma das datas mais especiais do ano”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
A campanha terá desdobramentos no online, TV aberta, além de ações com influenciadores digitais. Para completar a celebração, a marca ainda traz os lançamentos Lasanha Chester e Chester Na Brasa para a sua linha de comemorativos.
Já a ativação com influenciadores é assinada pela Agência Ampfy, em que Ivete convida Claudia Raia, Preta Gil e Ary Fontoura, além de Camilla de Lucas, Tali Ramos, Gustavo Tubarão, Dani Choma e Patricio Carvalho a prepararem suas próprias receitas com Chester e compartilharem cada passo deste processo em suas redes sociais.