Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão lança Chester Na Brasa para churrasco

    Perdigão lança Chester Na Brasa para churrasco

    O lançamento é uma edição limitada e chega para deixar a ceia de Natal com um tempero diferente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De acordo com a Kantar, no ano passado, 38% da população fez churrasco durante a ceia de Natal. Pensando nisso, a Perdigão está lançando o Chester Na Brasa, uma edição especial da comida natalina, mas em uma versão ideal para churrasco.

    A novidade ainda traz dois cortes da tradicional ave de fim de ano, garantindo mais praticidade e mantendo a tradição do Natal, são eles: Coxa e Sobrecoxa e Filé de Peito.

    Continua depois do anúncio

    Cada pacote, independente do corte, contém quatro pedaços de ave da marca Chester. A Coxa e Sobrecoxa para churrasco é uma opção com textura e suculência ideal, além disso, depois de pronto, ainda conta com uma crocância diferenciada por conta da pele.

    Já o Filé de Peito é rico em sabor e muito suculento. O tempero dos dois cortes é exclusivo da marca e preparado com um mix de especiarias, que garante o sabor tradicional do Natal nessa nova ocasião de consumo. Para aqueles que buscam praticidade na hora do preparo, ambos os alimentos também podem ser feitos na fritadeira elétrica.

    Além do Chester Na Brasa, recentemente a Perdigão também lançou outra novidade para o Natal: a Lasanha Chester, que traz a clássica comida natalina com um toque da culinária italiana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Perdigão Chester Na Brasa

    Quem ficou interessado nos lançamentos, pode encontrar o Chester no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo. Durante o mês de novembro, os consumidores ainda poderão aproveitar os descontos da Mercato Friday.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade