Mais
    InícioPublicidadeKitKat lança campanha para quem se arrependeu com compras de Black Friday

    KitKat lança campanha para quem se arrependeu com compras de Black Friday

    A nova campanha de KitKat, Break Friday, quer criar um momento de descontração pensando nas compras inusitadas de Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com os descontos de Black Friday a gente sabe que muita gente pode acabar comprando coisas que nem precisam e, pensando nisso, a KitKat está lançando a Break Friday, campanha para descontrair e dar risada dessas compras inusitadas feitas por impulso.

    A campanha é idealizada pelo Content Studio Nestlé e agência Ogilvy Brasil e teve início no último dia 25 de novembro, às vésperas da Black Friday, com a marca trazendo provocações nas redes sociais. Nos vídeos, a marca apresentou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso. A ideia foi incentivar que as pessoas compartilhassem suas narrativas usando a hashtag #breakfriday.

    Continua depois do anúncio

    “Todo ano vemos a mesma história se repetir. Após a Black Friday já é costume muitas pessoas perceberem que foram muito ‘emocionadas’ em suas compras. Seguindo o propósito da marca, resolvemos levar esse momento com leveza e mostrar que algumas pessoas precisam de um break urgente”, conta Rafael Guaranha, gerente do Content Studio Nestlé.

    “Pegamos carona em uma data relevante para o varejo para trazer um debate descontraído sobre aquisições improváveis e possíveis arrependimentos na data. Só uma marca leve e divertida como KitKat para trazer essa pauta com tanta descontração”, destaca Leo Saito, diretor de criação do Content Studio Nestlé da Ogilvy Brasil.

    “Mais de 70% dos brasileiros pretendem realizar alguma compra na Black Friday. Desde o começo a gente sabia que havia uma oportunidade poderosa de diálogo com as pessoas. Só que isso precisava ser feito de um jeito irreverente, como a marca”, ressalta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Passada a Black Friday, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes com uma cesta repleta de KitKat. As reações dos influenciadores e consumidores com a surpresa foram registradas e compartilhadas nas redes sociais da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,510SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade