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    KitKat lança campanha para quem se arrependeu com compras de Black Friday

    A nova campanha de KitKat, Break Friday, quer criar um momento de descontração pensando nas compras inusitadas de Black Friday

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A KitKat lançou a campanha "Break Friday" para descontrair e brincar com as compras feitas por impulso durante a Black Friday.
    • A campanha foi desenvolvida pelo Content Studio Nestlé e agência Ogilvy Brasil, incentivando as pessoas a compartilharem suas histórias usando a hashtag #breakfriday.
    • Após a Black Friday, a marca surpreendeu influenciadores e seguidores com cestas de KitKat, registrando as reações nas redes sociais.

    Com os descontos de Black Friday a gente sabe que muita gente pode acabar comprando coisas que nem precisam e, pensando nisso, a KitKat está lançando a Break Friday, campanha para descontrair e dar risada dessas compras inusitadas feitas por impulso.

    A campanha é idealizada pelo Content Studio Nestlé e agência Ogilvy Brasil e teve início no último dia 25 de novembro, às vésperas da Black Friday, com a marca trazendo provocações nas redes sociais. Nos vídeos, a marca apresentou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso. A ideia foi incentivar que as pessoas compartilhassem suas narrativas usando a hashtag #breakfriday.

    “Todo ano vemos a mesma história se repetir. Após a Black Friday já é costume muitas pessoas perceberem que foram muito ‘emocionadas’ em suas compras. Seguindo o propósito da marca, resolvemos levar esse momento com leveza e mostrar que algumas pessoas precisam de um break urgente”, conta Rafael Guaranha, gerente do Content Studio Nestlé.

    “Pegamos carona em uma data relevante para o varejo para trazer um debate descontraído sobre aquisições improváveis e possíveis arrependimentos na data. Só uma marca leve e divertida como KitKat para trazer essa pauta com tanta descontração”, destaca Leo Saito, diretor de criação do Content Studio Nestlé da Ogilvy Brasil.

    “Mais de 70% dos brasileiros pretendem realizar alguma compra na Black Friday. Desde o começo a gente sabia que havia uma oportunidade poderosa de diálogo com as pessoas. Só que isso precisava ser feito de um jeito irreverente, como a marca”, ressalta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

    Passada a Black Friday, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes com uma cesta repleta de KitKat. As reações dos influenciadores e consumidores com a surpresa foram registradas e compartilhadas nas redes sociais da marca.

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