E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé. A linha traz roupas de loungewear inspiradas em algumas das maiores marcas da companhia, como Crunch, Lollo, Prestígio e Nesquik.
Entre as peças, que fazem parte de mais uma celebração dos 100 anos de Nestlé, temos pijamas, camisa cropped, regata, meias e até cuecas samba canção. Confira algumas das opções que já estão disponíveis à venda abaixo:
Coleção marcas Nestlé na Riachuelo
A nova coleção já está disponível para venda em lojas selecionadas da Riachuelo e também no e-commerce da marca. A peças têm valores que vão de R$ 29,90 (meias) até R$ 99,90 (camisa Lollo).
“Para Celebrar o centenário da Nestlé no Brasil fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, explica Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.
“A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva e vem de encontro com o nosso posicionamento: seguimos pessoas, suas histórias, interesses e suas inspirações. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que eles desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda”, finaliza Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
Para conhecer melhor a coleção e as peças disponíveis, acesse o site da Riachuelo.